sábado, 29 de maio de 2010

Movimento...

Gostaria de fazer uma análise sobre o meu estágio, a cada semana inicio minhas reflexões dizendo que a semana foi tumultuada e esta última não foi diferente. Chego a pensar se o motivo é ter sempre tantos eventos na escola como o de hoje pela manhã, que era a Primeira Conferência do Meio Ambiente que a escola promove, mas olho para minhas colegas e vejo que apesar das diversas tarefas, elas não estão a mil, então pensei: -Bom, é que o meu trabalho exige mais, é mais intenso, é necessário o empenho de toda turma para que ele ande. Afinal, PA é movimento, é interação, é descoberta, e é acima de tudo desacomodação.
Desta forma, vou levando, vou provocando minhas colegas a entenderem um pouco mais o processo, vou tentando mostrar que é possível e necessário, vou trabalhando com meus alunos e tentando fazer o melhor, aplicando o que já estudei e pesquisando ainda mais para proporcionar um ensino de qualidade, através do próprio caminhar deles.

Nenhum comentário: